quarta-feira, 21 de abril de 2010

Lindo...........minha amiga Nyna quem fez!!Amei!!


Obrigada amada.... puxa como amei a surpresa.....chorei e td!!Com certeza Julia e Miguel são minhas maiores riquezas aqui nesse mundo depois de Deus que amo tanto e me ensina a cada dia a ser mãe,não sou perfeita mais ofereço a cada dia o meu amor a eles.....agradeço mt a ele por me conceber ser mãe,uma Dádiva!!Amo mt meus filhos com toda força que tenho dentro do meu coração....obrigada minha amada Nyna por estar sempre pertinho,vc é mt especial viu???Te amo mt e obrigada de novo pela linda montagem.....Bjs amada!!!

Um comentário:

  1. Pois é amiga, só o maior de todos poderia te dar 2 presentes tão especiais né??
    Julia a fofinha e Miguel que ainda nem nasceu mais já é mega paparicado pela turma (rs)

    Te amo muito também...

    Super especial! s2

    ResponderExcluir